segunda-feira, 1 de junho de 2009

Amor é divino, sexo é animal


Taquesopariu!
(ok, eu não ando lá muito fina, quem quiser pode se dirigir ao blog da Sandy)
Last night, altas horas da madrugada, sem conseguir dormir e sem conseguir ter um único pensamento edificante, acabei pensando em algumas expressões utilizadas quando se é preciso ser menos vulgar. E no quanto elas acabam por transformar mero prazer em algo tão....chato!

Pratique sexo seguro. Entra carnaval, sai carnaval, tascam na TV o tal slogan. Tá, importante, é sempre bom repetir a necessidade do uso da camisinha. That´s ok. Mas só por conta dessa palavrinha aborrecida, “ praticar”, o lance todo já parece um tédio só. Se você é Sandy como é que saerá que diz que fez sexo? Comos será o papinho entre amigas, todas meigas? Se você não é meiga, diz sim-ples-men-te:
“ Gente, hoje transei horroresssssss”. Ou termo mais impactante, daqueles que por si só já traduzem que o lance foi the best e ponto final. O verbo em questão, praticar, é tão chatinho que só mesmo em propaganda publicitária. E não se resume pra descrever sexo, mas pra descrever qualquer ação. " Pratique o bem",
" Pratique esporte", parece coisa dos Dez Mandamentos. Prefiro dar que praticar, dá licença.

Outra expressão chatinha: Atingir o orgasmo. Pô, que sacrifício! Falando assim a gente até já pensa em desistir, porque vamos combinar que para se atingir alguma coisa, em geral, é preciso algum tipo de esforço. Algumas vezes o que se precisa atingir parece inatingível. Como atingir o Nirvana. Pelo que dizem, deve ser ótimo, mas não conheço ninguém que atingiu, conhece? Prefiro atingir o orgasmo que o Nirvana, é mais fácil.
Manter relações sexuais,  expressão usada nos consultórios dos ginecologistas. Eles adoram te constranger perguntando: “Você tem mantido relações sexuais com freqüência?” Ao que você responde olhando pro teto: “ Sim (ou não, ou uma mixaria aqui outra ali), mas pensando: “Sim, tenho dado pacas (ou não, ou uma mixaria aqui outra ali) Safada. Pseudo-Sandy! Manter relação já parece uma coisa in-ter-mi-ná-vel. Pensa: enquanto você mantiver, o lance não termina. Também, em alguns casos, parece que você está mantendo por obrigação. E sexo por obrigação nem aquela biscate que você detesta merece.
"Desculpa, isso nunca aconteceu comigo”. O que? E justo na minha vez acontece pela primeira vez? Não tem uma que nessa hora não pensa: "Ai, senhor, foi o que será? Ele não gostou da minha calcinha, será que foi alguma coisa que eu disse na hora, será a depilação que não está lá 100% ?". Não daria pra dizerem assim: “desculpa, eu queria tanto que fiquei muito ansioso, também aconteceu isso comigo outro dia, quando peguei a Angelina Jolie”. Ô beleza, culpa nessa hora nem nos passaria pela cabeça, meu filho! Eu prefiro uma doce mentira do que a verdade algumas vezes. A Sandy, não faço idéia.
"amor é latifúndio, sexo é invasão"

5 comentários:

  1. Credo!!
    Vc anda com problemas com a Sandy?? Rsssss!!
    Q.to a praticar,manter e etc.....é coisa do povo. Afinal vc consegue imaginar um medico perguntando....E DAÍ GURIA,TENS DADO MUITO?
    Não se agrada a todos nunca memso né??
    Caso o medico fosse dizer,abre as pernas aí...com certeza vc ia ficar Putaaaaaa!!
    Rsssssssss ou a Sandy é a puta??
    rssss!!
    Sei lá!!
    :)
    Petry.

    ResponderExcluir
  2. eu comentei que era altas horas da madrugada e eu nao conseguia dormir?rs

    ResponderExcluir
  3. Somos sempre forçadas a ser politicamente corretas, neh? Abaixo o jeito Sandy de ser, axo q foi isso q vc quis dizer, não?

    E, fala sério, “desculpa, isso nunca aconteceu comigo”, mimimimi. hahauahuahauhauaha, conta outra...

    ResponderExcluir
  4. Olha....eu que nem tenho já aconteçeu comigo,imagino a quantidade de vezes que acontecem com os caras............rsssssss!!
    eu hein!!
    vai vendo!!
    :*
    Petry

    ResponderExcluir
  5. Atingir o orgasmo é mesmo desesperador. E se você tem orgasmos multiplos, então, tem que praticar na academia?

    ResponderExcluir